26.11.12

O Mar é Bom Conselheiro




O Mar...É bom conselheiro"


Navego num Barco à Vela,
Em Pleno Alto Mar...
Não tenho Faróis

E o Mar

...Está turbulento,

Ó que Tormento!
Tenho um Oceano para percorrer,
À Luz da Vela
Vou escrevendo umas Notas,
Não são de valor,
Mas são a razão do meu Viver.

Não sei bem porque sou assim,
Mas os peixinhos acham-me piada!
Tenho o Coração
Fora de mim,
Que vai saltando nas cordas

Da Guitarra.

Será que chegarei a Bom Porto!
Por esta Vida já passei tanto desgosto,
Está na Hora de seguir,
Há mais Sóis!
Sou forte e de garra,

Não há Dor
Que se apegue, e o Mundo dá muitas Voltas!

Vou-vos deixar
Com uns simples Versos,
Escritos em contratempo...O Vento...
Não está a favor e a Maré está a subir...
Outros Tempos virão,

Será que virão!?

Não sei se são
Um pouco controversos,
Mas foi o que a Música do Momento

Inspirou...O Mar...
É bom conselheiro,
E eu bom Marinheiro!

RÓ MAR

24-11-2012
Imagem- Resim & Fotoğraf

Eu Oh! Há poemas que são autenticas canções!!! ((*_*))

Sem comentários: