27.12.12

Depois do Natal

Depois do Natal o que resta...

Passou-se mais um Natal. Prendas, muito trabalho e um sentimento de vazio porque nao tenho uma das pessoas mais importantes da minha vida, a minha Mãe!

Estou de férias  esta semana, a S está em casa e há sempre mais movimento,e ainda bem, porque o J graças a Deus tem ido trabalhar e teria sido uma pasmaceira aqui metida nas 4 paredes. Não tenho vontade para nada, esta época sempre foi muito triste para mim, mas há dois anos para cá é muito mais.

O meu velhinho  parece estar bem,mas sei que também sente a falta da sua querida Z. Recebeu muitas prendinhas e entre elas um relógio que os netos lhe deram,  nao fala em outra coisa e esta orgulhosissimo deles!

Eu tb tive algumas prendinhas, aliás mais do que as que dei, mas sei que quem mas deu não esperava a minha, nesta altura e com um desempregado em casa está muito complicado.

Mas a prenda que mais gostei foi a da minha filha, como é revendedora da Yves Rocher deu-me um creme para o rosto que vinha acompanhado de um lindo papel papel enrolado com fita dourada e escrito por ela dedicado a mim e ao pai.


E foi assim o meu Natal...

Eu Oh! Fico triste nesta época :(


Sem comentários: