18.4.13

A Traineira

Como já tenho falado aqui, o meu pai depois da partida da minha mãe ficou a meu cuidado, depois de um acidente à 9 anos, perdeu a audição e sofre com enorme dores de cabeça, e por isso passa a maior parte do tempo deitado, que é a forma como se sente melhor, nao tem sentido de orientação, nao pode estar sozinho muito tempo, faz as refeições pela mão dele, mas o resto tem tudo que ser com ajuda, tem força nos braços, mas as perninhas não lhe dão muita margem de manobra. Ontem desafiamo-lo a fazer um desenho, lembro que era coisa que ele fazia muito bem, mas era sempre ligado ao rio os seus desenhos, entao no quadro com que comunicamos com ele (que tem que ser por escrito e letra garrafal, porque também vê mal) fez esta linda traineira e deu-lhe o nome Ana Maria, alias como sempre, qualquer dia pergunto-lhe quem era a Ana Maria, rsrsr


Eu OH! Pai adorei o teu desenho ((*_*))

Sem comentários: