24.5.13

Autocarro Hotel

Hoje na autoestrada vi um autocarro igualzinho ao da foto, tive imensa pena de não ter tirado foto, mas para pegar o telemovel e abrir a minha mochila leva horas, fecho, mola, parece a Casa Forte, ehehe


"Fundada em 1959, antes mesmo do hotel V8 ser um projeto, um alemão de nome sugestivo, George Hotel, abriu a agência, que oferece conforto em um espaço suficiente para um pequeno grupo de pessoas. As viagens podem começar na Alemanha e terminar onde o grupo escolher, incluindo cruzar o deserto do Saara e atravessar a Mongólia e Vietnã. Já imaginou que emoção?


A empresa afirma operar cerca de 3400 “camas sobre rodas”. Cada cama tem cerca de 90 cm de largura por 90 cm de altura; e você entra neste espaço por uma cortina com zíper. O único inconveniente é que o ônibus não oferece chuveiro, mas o Rotel Tours faz paradas para que os turistas se banhem em alguns lugares estratégicos."   Fonte: http://casaeoferta.blogspot.pt/2011/01/aventura-sob-rodas-com-decoracao.html   Eu Oh! So penso nisto hoje e numa viagem enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee que eu podesse fazer ((*_*))

Sem comentários: