15.5.13

Crenças




Estou com uma comichão na palma da mão que ate me incomoda, rss

Estava a coçar a mão sem parar quando o desenhador que é muito engraçadinho me disse: Sabes o que dizem quando temos comichão na mão? É que é a ruindade a falar, rsss

Eu respondi logo que se calhar era, ate porque estamos um pouquinho chateados, e isso deve-se ao trabalho que estamos a fazer agora em conjunto porque não nos entendemos nos timmings.

Mas como sou curiosa, fui a net, sim ao Google, ehehehe e escrevi "comichão na palma da mão" - REDSULTADO:

Coceira na mão


Se a palma da mão esquerda estiver coçando, é dinheiro chegando. Se for a palma da mão direita, uma visita desconhecida irá aparecer. Coceira na sola do pé significa viagem ao exterior.

Será que vou receber o IRS já? rsrsrsrs   Eu Oh! Seria muito bommmmmmm ((*_*))

Sem comentários: