12.5.13

Finalmente

Finalmente a S está em casa! Adeus Guarda...

A minha filha é uma guerreira, estou orgulhosissima dela, 4 anos de muito sacrificio com o J a maior parte do tempo desempregado, mas tudo valeu a pena.

Passou por situações dificilimas, primeiro na 1ª casa onde morou, com duas colegas que eram más e fizeram tudo para poderem ficar na casa sozinha, muita pressão emocional, depois a partida da avó, o desesemprego do pai, parecia que nada corria bem, mas o sermos positivos ajudou imenso, e tentamos  o pai e eu compensa-la com tudo o que podiamos, fizemos tudo para que ela podesse estar calma, e emocionalmente bem, e nao foi preciso nada material, so muito carinho, muita confiança e sobretudo muita força!

Só foi a um exame no 1º ano, e ainda bem que conversou connosco sobre o que se passava lá em casa com as colegas, porque de principio ela tentava resolver tudo sozinha, como estavamos longe não nos queria preocupar, esteve bastante mal nessa altura, mas mãe que é mãe consegue perceber mesmo a 200 km de distancia que o seu rebento não está bem, e entao com muita conversa ela lá conseguiu desabafar e tentamos rapidamente muda-la de casa. A partir dai tudo correu sobre rodas, fez parte de um grupo lindissimo, também da associação de estudantes, ajudou e foi ajudada, divertiu-se e sobretudo fez-se Mulher.

Agora faltam só 2 meses de estagio num hospital aqui na zona e fica o curso de Enfermagem acabado.

Obrigada meu Deus! Por nunca te esqueceres de Nós..

Eu Oh! Sou uma mãe feliz! ((*_*))








Sem comentários: