28.6.13

Senso de oportunidade....

Na hora de almoço não tive companhia, depois de almoçar fui dar o meu passeio habitual, mesmo estando muito calor sempre é melhor do que estar aqui sentada no computador. Passei pela tabacaria e apeteceu-me fazer o euromilhões, afinal os numeros sao iguais para todos, acertar e que é so para alguns!

Fazia o euromilhoes, e outras pessoas compravam rapadinhas, está na moda, é uma forma de arriscar gastando menos dinheiro, enquano eu preeenchia o boletim, varias pessoas compravam a dita e raspavam e nada saia, eu paguei a minha conta, recebi o troco e ia a gurda-lo enquanto a 5ª pessoa comprava também uma raspadinha, eu achei que era hora de eu tentar e comprar uma, afinal seria a 6ª já era alturinha de sair nem que fosse um eurinho, não era?

Comprei, raspei e Ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii 10 euros a mim que nunca sai nada?!!! Saiu-me 10 eurossssss????? Vim pela Clarisse e comprei 10 euros de legumes e frutas, ehehehehe ((*_~)) arriscar outra vez???? Nãooooooo, é melhor nao abusar da sorte ((*_~))

Eu Oh! Estou tão habituada a que nada me saia no jogo, que parece que ganhei um grande prémio hihihihihhi ((*_~))


Sem comentários: