24.7.13

A S quer voar...




As veses não me entendo, deveria estar contentíssima e feliz e sinto uma tristeza enorme aqui bem no fundinho.

A S acabou o curso, a festa foi a um Sábado, e na Segunda-feira seguinte começou a fazer o Curriculum em inglês, juntos ela e o namorado que é uma barra nessa língua fizeram um trabalho muito bom, na 3ª já estava a enviar CV para diversas firmas que recrutam enfermeiras para Inglaterra, começou a tirar a carta de condução, e faz todos os dias 3 horas, hoje já vai fazer a 1ª lição de condução e já tem o exame de código marcado. meu Deus só de pensar até me falta o ar. ela não parou ainda desde que chegou da Guarda, e eu que devia estar feliz porque ela sabe o que quer, e não perde tempo. sinto-me triste porque acho que se tiver sorte, não demora muito que a minha princesa voe para muito longe de mim :( ainda perguntei se não enviava CV para hospitais aqui em Portugal, a resposta foi:

- Não mãezinha, estás a ver algum futuro para mim aqui? Pensa comigo o pai desempregado, e eu aqui a espera que alguém me responda, e a depender de vós? Não achas que é hora de me sustentar e ajudar-vos? Vou tentar lá fora, já que o meu país não me quer cá, e pelos vistos não precisa de mim.

- Sei filha, estás certa! Muito certa sim :)

Sei que está certo o pensamento dela, tenho orgulho e vaidade até por ela ser assim, mas.... o meu coração está tão apertadinho.... :(

Eu Oh! Estou triste! (sou egoista sei :(  )


Sem comentários: