28.8.13

Acabaram as Férias..




Quando fui de férias, não ia nada animada, nada programado, nada pensado ate porque o dinheiro não é muito e não podíamos  fazer grandes extravagâncias.

A primeira semana estive em limpezas, a minha dispensa estava  precisar há muito tempo de uma esfrega, e consegui, foram coisa para o lixo que tive que fechar os olhos, realmente eu guardo tudo, porque pode fazer falta para isto, para aquilo, etc etc mas depois nunca mais faz falta para coisa nenhuma, fechei os olhos e tudo para o contentor. Dispensa limpinha e arrumadinha.

Nessa primeira semana, o J através de um amigo bancário foi a uma entrevista de trabalho, e até hoje continua a trabalhar (Graças a Deus), ainda não fez contrato mas parece que vai fazê-lo. Veremos!

Na mesma semana também a S começou a receber telefonemas de firmas inglesas, para as quais ela tinha enviado Curriculum, como sentiu um pouco de dificuldade nas conversas em inglês, decidiu estudar afincadamente inglês pelo computador, um site que ensina a pronuncia e a manter uma boa conversação. (poupei 300 €)

Bem, estava mesmo a ver que as minha férias iam para o béribéu :(

Mas...

Numa conversa no facebook com uma amiga, e a contar-lhe que as minha ferias com jeitinho resumiam-se em casa, ela convidou-me para ir com ela para o Pinhão uns dias, eu achei muito boa a ideia, porque adoro aquela zona, e já não ia lá há uns bons anos, mas tinha que ir a conselho de família, porque tenho o meu pai que precisa de alguém todo o dia com ele. As reacções da S e do J não podiam ser mais positivas, um porque vai C e aproveita, outro vai mãe porque bem precisas eu tomo conta do avô! A minha ideia era que a S fosse comigo, porque desde que acabaram as aulas, ela nem respirava, era só aperfeiçoar o curriculum, estudar inglês, e aulas de condução, porque o código fe-lo num instante, bem ela não via mais nada, e tinha-me dito que até ao fim do ano ela estaria na Inglaterra. Não estive para me chatear, ate porque ela está certa, e fui essa semaninha para o Pinhão! Fui recebida por pessoas simpátiquíssimas, tirei muitas fotos, passeei, mostrei os meus dotes culinários, uma forma também de ajudar, e conheci pessoas lindíssimas que por sinal ate são meus vizinhos, e que não conhecia.

E claro que só pensava neles em casa, embora deixasse tudo guiado, não era a mesma coisa, mas que foram uns dias maravilhosos, FORAM!

E depois ainda dei uns passeios com amigas, e fiz também um passeio a Serra da Lousã com o mano, cunhada e a S também.

E assim acabaram as Férias...

Eu Oh! Gosto muito de férias, eheheheh ((*_*))



Sem comentários: