17.10.13

Dias Assim...

Já estava com saudades deste cantinho, mas confesso que ando sem vontade de escrever, esta saída da minha filha do país deixa-me cada dia mais triste :(

E agora como se não bastasse, a ama do meu pai cai por tudo e por nada (deve andar com algum problema e faz coisas que não deve) desta vez caiu e foi ao hospital levar pontos, e o meu pai dentro das suas limitações foi chamar um vizinho, nem quero pensar se o vizinho do lado não estivesse em casa, ele ve mal, não se segura, moramos num 3º andar, é melhor esquecer!!!!!

Eu estou com pena da senhora, ligou-me e como sabe que fez asneira chorou, e pediu para a não mandar embora, mas reuniu-se o conselho de  família, e eu estou em minoria, a senhora não oferece condições para tomar conta de uma pessoa idosa e dependente :( eles estão certos, eu sei, mas eu não estou bem, e não ando bem desde esse dia.

E agora vai começar tudo de novo, procurar nova ama, não saber quem se vai meter dentro de casa, explicar tudo de novo, eu já estou cansada desta situação!

Eu Oh! estou baralhada :(


Sem comentários: