1.10.13

MEUS AMIGOS






OS MEUS AMIGOS!

Hoje qualquer coisa que vi ou li me fez fazer uma brincadeira para alguns amigos, e dei comigo a pensar que é bom demais ter amigos, uma pessoa sem amigos é como (li algures) estar numa ilha deserta sem luz, sem água e sem alimentos.

Falo nos amigos virtuais e reais, muitos dos virtuais já passaram a reais, não faço grande discriminação entre estes grupos de Amigos, não é possível, cada um tem o seu encanto, e a sua forma de demonstrar a sua amizade. Lembro-me como “conheci” cada um, e o que me fez gostar tanto deles.

De facto quem não tem amigos não pode sentir-se completo.

Quando estou triste há sempre um ou outro que tem o dom de me fazer sorrir!
Quando choro, há sempre um ou outro que me conforta!
Quando rio há sempre um ou outro que ri comigo!
Quando escrevo, há sempre um ou outro que gosta de me ler!
Quando estou com algum problema, há sempre um ou outro que tenta ajudar-me!
Quando preciso de contar algo que me aflige, há sempre um ou outro com quem posso conversar!
Quando tenho um segredo, há sempre um ou outro em quem posso confiar!
E ainda há os amigos que nem precisamos falar, porque eles lêem-nos a alma.

Por isso todos os Amigos que eu tenho são especiais, e nenhum ocupa o lugar de outro, cada um tem um dom, cada um é único, e sei que posso contar com cada um deles.

Hoje penso na Amizade e como é importante SER AMIGO!

CM


Eu Oh! Não podia ter Amigos melhores ((*_*))

Sem comentários: