12.1.12

É assim que vivo...


Os dias lindos, inspiram-me, eheheh hoje no meu jardim de eleição e apanhar um solinho bem quentinho, pensei em mim, comigo e com EU! e saiu este meu esqueleto....

Vou seguindo a minha vida sem grandes planos, considero-me uma pessoa normal. Claro que as vezes me pergunto, Porque? Como? Quando? Mas... Se paro para pensar muito na mesma coisa, nem vivo convenientemente a vida. Chega apanho... agora os porquês, só Deus sabe.

Não sou de relaxar muito, stresso com tudo e sou muito realista. É é, não é, não é! Não gosto de falinhas mansas se são falsas. Não gosto de paninhos quentes... que fazer? Eheheheeh

Gosto de grandes alegrias, interessa-me tudo o que não vejo, e o que não entendo. Não nasci para viver mais ou menos, apesar de ser 8 ou 80. Sou sincera sempre, mas as pessoas hoje em dia não gostam nada disso. Aclamam a verdade, só querem a verdade, mas mentem com os dentes todos, (ate mesmo desdentados) é a única forma de se sentirem melhor com eles próprios.

Detesto pessoas mentirosas, nem mesmo quando o fazem para não magoar os outros. A verdade é sempre verdade, e eu sou muito exigente nesse sentido.

Se me mentem uma vez, mentem-me para toda a vida. Jamais confiarei nessas pessoas.

Presto muita atenção a todos os detalhes. Gosto de tudo muito certinho, adoro animais e crianças. Não gosto de pedir ajuda, mas gosto de ajudar quem precisa.

Detesto coitadinhos, ou pessoas que se fazem de vitimas, fujo a léguas dessas pessoas.

Quero o que toda a gente quer, ser feliz e estar em paz. Mas a paz só se consegue se formos nós mesmas, com tudo o que nos caracteriza, defeitos e qualidades. Não temos que fazer nada para agradar aos outros, e sobretudo ter essa preocupação. Devemos agradar a nós próprios, sentirmo-nos orgulhosos do que somos e do que temos. O resto vem por acréscimo.

Vou aproveitando o que me dá prazer, saboreando o que de melhor posso ter no momento. E vou aprendendo a gostar do que Deus me dá e a tirar o maior proveito das coisas boas e menos boas.

Gosto de me sentir livre, porque é esta a forma que determina as minhas atitudes

É assim que vivo a vida…

Eu Oh!

1 comentário:

Fernando L. disse...

Tenho que conhecer esse jardim que te inspira, ehehehe

Gostei do teu texto, e quem te conhece sabe que és assim...

Até... (*_

Beijo

F.