8.4.12

Lembranças




Ponte da Arrábida - Fotos do meu telemóvel

Hoje fomos almoçar ao mano, um almoço só de família vieram os tios de Esposende também, foi muito bom. Vivi ali a minha infância, adolescência e alguns anos da minha vida adulta ate mudar para Gaia. Ali estão todas as minhas recordações, o meu casamento, a reconstrução de uma casa pequenina mas que era tão linda virada para o rio Douro, o nascimento da minha filha, o mimo da mãe, as preocupações dela, o sorriso a comidinha, tudo, a maior parte da minha vida está ali naquele lugar virado para o rio. O meu irmão era vizinho da minha mãe, assim como eu era, só mudei porque não tinha quarto para a S. e o senhorio não me deixou aumentar à casa. Apesar de tudo isso ser bom, eu quando vou lá fico com o coração apertadinho porque não vejo a minha Estrela, não tenho o seu abraço, e não sei se por ser o dia que é hoje vim triste.

Depois de almoço demos um pequeno passeio a pé, e claro o meu telemóvel anda sempre comigo, eu que o detestava, porque é "touch" (oferecido pelo J) e eu gosto muito de teclas, estou apaixonar-me por ele porque tem uma câmara fantástica, e como eu adoro tudo que seja fotografia tem sido muito bom, e entoa aproveitei para fazer alguns registos do curto passeio.

Eu Oh!

Sem comentários: