13.6.12

Portugal Ganhou À Dinamarca


 Foto: Grande VARELA!!!

E Portugal ganhou à Dinamarca por 3 -2.  Eu não percebo nada de futebol e muito menos vejo jogos,  o meu clube de coração é o pobrezinho Boavista Futebol Club que enquanto existir será sempre o meu clube.

Mas é engraçado ouvir os comentários sobre este jogo, no emprego alguns escondidinhos viam o futebol nos computadores, quando Portugal marcou o primeiro golo ficamos a saber quem estava a ver o Europeu, mas pouco acreditavam que Portugal ganhasse, até porque o Polvo tinha escolhido a Dinamarca como ganhadora, ehehehe

Quando fui ao pão e já estava na 2ª parte o Ronaldo deve ter-se portado mal a determinado momento e só se ouviam bocas foleiras, porque era um vaidoso, porque se fosse no Real já tinha marcado, etc etc.

Aqui em casa ouvi a mesma coisa, no face idem,  será que é mesmo assim?

Eu não gosto do Cristiano Ronaldo, de facto também o acho vaidoso, e as vezes fico a pensar o que para alem do dinheiro ele tem de especial para tanta mulher gostar tanto dele, mas nada disto tem a ver com o facto de ser um bom jogador, é-o e se não fosse não chegava onde chegou, é engraçado o Português, parece que anda com as marés, tanto o acha o maior como se ele falha já é um grande filho da mãe. Todos nós falhamos e todos os dias... mas é como digo não percebo nada disto.

E Portugal ganhou e isso é que interessa! ((*_*))

Viva Portugal!

Eu Oh!

Sem comentários: