Aqui na minha firma, graças a Deus temos um relacionamento de familia, mas há sempre um que foge à regra.
Existe um Engº que nem é dos meus, quando digo meus é porque não faz parte dos engenheiros para quem trabalho, os meus são o departamento de Ar Condicionado, Ambiente e o Big Boss, ele é da Industria, entre nós existe uam picardia já há alguns anos porque nos chateamos forte e feio, ele tem a mania que é engº (e é, rsrs) e faz questão de o estar sempre a demonstrar, deve ser algum trauma não sei, mas desde que nos zangamos é bem pior, e no que refere às propostas comerciais tenho que trabalhar para ele, porque sou eu que as faço todas. Bem, agora o dito cujo vai vai fazer um trabalho à Madeira e então lembrou-se de me pedir a mim, para ver os preços de um hotel na Madeira que ele já tinha escolhido, claro que eu não posso dizer que não, mas apetecia-me perguntar se ele não tem secretaria no sector dele, mas é melhor estar caladita... porque o que ele quer mesmo é guerra, ehehehe e como raramente falamos ele mandou-me o seguinte email:
C......
Peça por favor preços a este hotel, indicando que é para uma empresa.
Refira que é um quarto single em APA com entrada a 18/06 e saída a 22/06. Refira também que se pretende um quarto afastado das zonas de ruído (elevadores, estrada, ar condicionados, restaurante, etc.).
Obrigado,
J
Eu ao ler o email até sorri, muito exigente este homem, deve pensar que vai passar férias, nem o Big quando tem que ficar em algum hotel faz estas exigências, mas quem pode pode.
Depois enviei-lhe um email com a resposta:
Engº J
Liguei para o hotel e o preço para empresas é de 55 €/ dia quarto single com pequeno almoço. As reservas podem fazer-se por email reserva@.....................pt e o pagamento será feito no hotel.
Em relação às condições que pretende para o seu quarto serão referidas no email de reserva.
Obrigada,
C.
Então ele mandou-me um outro email:
C.
Faça então a reserva para os dias indicados no meu outro email.
Faça referência ao preço fornecido por telefone e às condições do quarto que indiquei, acrescentado também a minha preferência para um quarto no bloco mais perto do mar.
Inclua no email os dados da Firma para ser emitida a respectiva factura.
Com os melhores cumprimentos.
J
E eu pergunto, isto não parece anedota, com crise que se passa em Portugal, pessoas a dormir nas ruas, sem emprego, crinaças com fome, fazer exoigencias deste tipo?
Mas pronto, quem pode pode!!!!!!!
Eu Oh!
Sem comentários:
Enviar um comentário