13.6.12

Secretária sofre.....



Aqui na minha firma, graças a Deus temos um relacionamento de familia, mas há sempre um que foge à regra.

Existe um Engº que nem é dos meus, quando digo meus é porque não faz parte dos engenheiros para quem trabalho, os meus são o departamento de Ar Condicionado, Ambiente e o Big Boss, ele é da Industria,  entre nós existe uam picardia já há alguns anos porque nos chateamos forte e feio, ele tem a mania que é engº (e é, rsrs) e faz questão de o estar sempre a demonstrar, deve ser algum trauma não sei, mas desde que nos zangamos é bem pior, e no que refere às propostas comerciais tenho que trabalhar para ele, porque sou eu que as faço todas. Bem, agora o dito cujo vai vai fazer um trabalho à Madeira e então lembrou-se de me pedir a mim, para ver os preços de um hotel na Madeira que ele já tinha escolhido, claro que eu não posso dizer que não, mas apetecia-me perguntar se ele não tem secretaria no sector dele, mas é melhor estar caladita... porque o que ele quer mesmo é guerra, ehehehe e como raramente falamos ele mandou-me o seguinte email:


C......

Peça por favor preços a este hotel, indicando que é para uma empresa.


Refira que é um quarto single em APA com entrada a 18/06 e saída a 22/06. Refira também que se pretende um quarto afastado das zonas de ruído (elevadores, estrada, ar condicionados, restaurante, etc.).



Obrigado,

J

Eu ao ler o email até sorri, muito exigente este homem, deve pensar que vai passar férias, nem o Big quando tem que ficar em algum hotel faz estas exigências, mas quem pode pode.

Depois enviei-lhe um email com a resposta:



Engº J
Liguei para o hotel e o preço para empresas é de 55 €/ dia quarto single com pequeno almoço. As reservas podem fazer-se por email reserva@.....................pt e o pagamento será feito no hotel.

Em relação às condições que pretende para o seu quarto serão referidas no email de reserva.


Obrigada,

C.

Então ele mandou-me um outro email:

C.

Faça então a reserva para os dias indicados no meu outro email.



Faça referência ao preço fornecido por telefone e às condições do quarto que indiquei, acrescentado também a minha preferência para um quarto no bloco mais perto do mar.


Inclua no email os dados da Firma para ser emitida a respectiva factura.

Com os melhores cumprimentos.
 
J
 
E eu pergunto, isto não parece anedota, com crise que se passa em Portugal, pessoas a dormir nas ruas, sem emprego, crinaças com fome, fazer exoigencias deste tipo?
 
Mas pronto, quem pode pode!!!!!!!
 
Eu Oh!

Sem comentários: