4.6.12

Visita ao Hospital


  (Acho que aqui faltam os balões coloridos)

Hoje o dia foi muito preenchido, tive imenso que fazer no escritório inclusive na hora de almoço, e sai mais cedo para ir ver a P ao hospital, pensava que podia ir para casa hoje mas isso não foi possível, ela está bem mas continua com testes para ver ao qual se adapta melhor. Ela ligou-me a dizer que já não ia para casa, e admiro-a imenso porque aquela miúda tem muita força,  embora triste porque é o dia do seu aniversário e está longe dos que mais ama, ela sabe que tem que ser assim.

Então colhi uma rosas no jardim do escritório, fiz-lhe um cartãozinho de parabéns, e sai mais cedo para lhe ir dar os parabéns. pelo caminho pensava que faltava o bolinho e as velas, então passei pela confeitaria e comprei um queque e uma vela, depois logo se veria como eu iria fazer.

Cheguei ao Hospital e na porta da enfermaria, foi uma confusão, porque eu estava com a carteira, com um saco, com as flores na mão, e não queria que ela me visse antes de colocar a velinha no queque, ehehe mas rapidamente uma auxiliar muito simpática de ofereceu para ajudar, porque também ela sabia do aniversario da P e já lhe tinha oferecido um vasinho, entrei na enfermaria de 3 camas e a P estava deitadinha e virada para a janela, sabe-se lá o que aquela cabecinha pensava e o coraçãozinho dizia, eu de sacas nos braços, ramo numa mão e bolo com a velinha acesa na outra entrei na enfermaria a cantar os parabéns, ela voltou-se e sorriu e só me disse: -Só mesmo a C se lembraria de uma coisa dessas! fiquei feliz por saber que neste dia ela também não se iria sentir tão triste!

A auxiliar juntou-se a nós, tiramos fotos e fizemos uma micro festinha ((*_*)) e ate me pediu para  adicionar no facebook quando a P lhe disse que me conheceu no face, e assim fiz mais uma amiguinha ((*_~))

Espero que a P fique bem, e volta rapidinho para perto do seu menino e do seu marido.

Eu Oh!

Sem comentários: