30.8.12

A M Vai ficar Boa!



A M foi novamente internada para fazer o implante como já tinha ficado marcado pelo cirurgião.

A cirurgia correu bem, saiu do Hospital em 4 dias e passados 15 voltou e teve que ficar internada. Ganhou uma infecção, agora está deitada, só se levanta para comer e fazer higiene, e se não ficar bem ate ao próximo fim de semana será outra vez operada :(

Não entendo como foi acontecer esta infecção, estava tudo tão bem com ela, dois dias antes de ser internada de urgência fomos caminhar, andamos 2 horas à beira da praia, comemos um gelado e combinamos a nossa próxima saída! Mas.... :(

Hoje estava aqui no gabinete sem nada para fazer, chefe fora e decidi sair às 11 para visita-la de surpresa, mas antes fiz-lhe um pequeno álbum das fotos que temos tirado nos nossos passeios, que ficou muito engraçado.

A visita era das 12 h as 13.30, foi uma correria, porque fui de metro, troquei de metro, apanhei autocarro e assim gastei 2 horas do meu precioso tempo, e estive com ela menos do que queria, mas foi bom, eu estava aqui com o bichinho a remoer-me e se não fosse não ficaria bem todo o dia. Conversamos fez um TAC e estava tudo bem, a infecção é que teima em não querer ir embora. Adorou o álbum, ralhou comigo, rsrsr como sempre porque não queria que faltasse essas 3 horas, parece minha filha em tamanho, mas tem a mania que é minha mãe, rsrsr uma querida!

Durante a minha visita foram distribuir os almoços, a enfermaria estava cheia e chamou-me atenção 2 doentes na hora da refeição, que não se levantaram como as outras, a M levantou da caminha puxou a mesinha e almoçou sem ajuda, perguntei sobre aquelas 2 senhoras, e ela disse-me que não comiam sem ajuda, e normalmente eram as voluntárias que ajudavam, a comida esfriava e eu já estava  ficar com um nervoso miudinho por ninguém vir dar o almoço, ate que uma auxiliar veio perguntar porque não comiam, uma disse que não podia levantar que estava muito ourada a outra nem respondeu! A auxiliar saiu, e uma doente de frasco pendurado e com muita dificuldade em andar é que foi dar o almoço à companheira doente, a outra eu já estava a preparar-me para ir ajudar, embora com certo receio do que me poderiam dizer, mas finalmente veio a auxiliar com tão pouca vontade de dar o almoço à doente! A M olhava para mim e dizia, "tá caladinha sim?" :( E eu como sou bem mandada, calei. Mas calei porque vi a senhora a comer, podes ter a certeza M ((*_~)).

Ao passar por esta situação lembrei-me do Padre Joaquim!

Eu Oh! A M tem que ficar boa!!!! Adoro-te AMIGA...

Sem comentários: