31.8.12

LUA AZUL



Lua Azul
Esta Sexta-Feira ( 31/08/2012) teremos o fenômeno conhecido como Lua Azul. http://www.publico.pt/Sociedade/esta-sextafeira-a-lua-vai-ser-azul-ou-quase-1561092

Curiosidades

A verdade por trás desse fenômeno astronômico está no fato os meses terrestres serem um pouco maiores que os lunares, e essa diferença faz com que haja a Lua Azul a média de cada 4 anos, ou seja, na realidade ela é uma situação gerada pelo nosso calendário. Como sempre marcamos o tempo de forma diferente aqui na Terra em relação aos astros, já há muitos séculos a Lua Azul é conhecida e comemorada. A lua cheia na magia é o ponto culminante das forças femininas (da Deusa) e muito usada para a realização de feitiços para ascensão em qualquer nível: emocional, espiritual, trabalho, dinheiro.


Durante a Era das Trevas a comemoração a Lua Azul foi suprida por ser considerada uma distorção aos fenômenos naturais, mas na realidade era um medo da exaltação ao feminino que representa a Deusa e dessa forma uma forma pagã de comemoração não admitida pela igreja. Neste período a crença de que a Lua Azul traria sempre desafios e tumultos pessoais ficou disseminada, o que com certeza representava uma forma de controle sobre as pessoas: se você temer a Lua Azul, com certeza não a irá reverenciar de forma alguma!

Vejamos agora os fatos mágicos dessa lua que aparece sobre o céu pela segunda vez no final do mês: a lua cheia representa o ápice da força Mãe e quando ela surge novamente vem para reforçar a sua presença na Terra e não para impor desafios espirituais, o que muita gente confunde na magia é que não temos demônios ou criaturas ao nível do Deus e Da Deusa que são maus e muito menos Eles próprios os são!

Entenda que a magia é tudo que vem da natureza e nada de ruim vem Dela de forma alguma. Então neste dia de graça de Lua Azul, faça um ritual para emanar tudo de bom que tem para dar ao mundo, faça magias para trazer paz e harmonia; acenda velas a todos os elementais e os convide a comemorar o sorriso grande e branco da Mãe sobre nossas cabeças, seja grato e viva a alegria de sentir a luz da lua entrar em sua aura e trazer tudo de bom que só uma Mãe consegue.


Eu Oh! Eu vou pedir à Lua Azul pela minha evolução e pela de todo o Planeta.

Sem comentários: