29.11.12

Este Passos Coelho...




Dormi mal, sonhei com o Passos Coelho, como é de calcular foi um autentico pesadelo!

Vi ontem a entrevista na TVI, bem eu não tenho duvidas que o senhor saiba fazer contas, mas que tem tendencia para subtrair aos mais desfavorecidos tem! "Chegamos lá vivos, mas vai custar muito" palavras do nosso Primeiro, vai custar muito para quem? Para ele não de certeza!

Não é justa esta politica, eu nunca me senti assim revoltada, Portugal é um pais de m..... as veses penso que isto não está acontecer! Ha casas em que o casal está desempregado, há pessoas  com doenças que não compram os medicamentos porque teem que fazer opções, ou comem, ou tratam-se, ha crianças a passar fome, há jovens que dsistiram dos curos porque os pais não o podem pagar, ha desempregados que nem direito ao subsidio de desemprego tem, ha joven com cursos superiores que estao a emigrar, eu custa-me muito admitir, mas só um novo 25 de Abril poderia mudar isto, mas este seria feito pelo povo!

Eu Oh! Em relaçao a 2013 estou com muito medo :(

Sem comentários: