20.11.12

VOLTEI!



Voltei, e apesar de achar que ninguém me lê, fiquei muito contente com algumas pequenas mensagens de preocupação sobre o meu "desaparecimento" de um mês!

Não foi premeditado, simplemente nao quis massacra quem me lia, porque não estva muito bem, mas voltei e acho que no momento certo!

Não tenho grandes novidades, mas sinto-me muito melhor!

Arranjei algumas soluções claro com a ajuda e boa vontade do J, e parece que tudo corre melhor.

Como o J ficou desempregado, dispensamos a ama do meu pai, e ficou o ele a tomar conta do meu velhinho, e quando é chamado para trabalhar, porque há dias que os ex.patrões o chamam ele vai, e a ama volta a minha casa e faz esse dias, assim apesar da situação não ser das melhores ficamos todos a ganhar, pouco é certo, mas a ganhar!

E assim dia após dia, cá nos vamos governando, sem grandes aventuras, mas sempre muito unidos, que é o que convém nesta altura má da vida.

A S teve direito a Bolsa, o que também ajudou, naõ perdemos o sorriso porque não convem, e assim vamos lutando dia a dia, ate que melhore!

Obrigada Meu Deus por me iluminares sempre o caminho, e fazeres com que tenha arranjado soluções para tudo o que me estava a fazer mal.

Sem comentários: