10.12.12

Presepio Maior do Mundo em Movimento

Domingo dia 9 de Dezembro, a minha querida mãe se estivesse comigo faria 75 anos, começei o dia muito nostalgica, mas tenho que aceitar e pensar que está bem, só isso me faz ficar melhor! O meu pai foi passar o dia com o meu mano, deram-me uma folga todo o dia, rsrsr então decidimos ir ver o Presépio Maior do Mundo em Movimento, em S. Paio de Oleiros, fomos a meio da tarde porque me tinham dito que ve-lo à noite era muito mais bonito, chegados ao destino estacionámos o carro bem longe para podermos andar e fazer o nosso passeio a pé. Via-se muita gente, muitos carros, e eu nao fazia a mais pequena ideia como seria o dito presépio.

Começamos a aproximarmo-nos do local e viamos filas que nunca mais acabavam, começou a escurecer, e o frio entrava no fim da tarde com muita força, mas resolvemos ficar e engrossar a  fila, estivemos à espera 1 hora para entrar, é completamente gratuito, podiamos contribuir para a manutenção com a aquisição de um filme sobre o presépio, um porta chaves, ou um livro! Contribui com 1 euro para o porta-chaves, e bem dito euro, o Presepio é de facto maravilhoso, muito trabalho, muito gosto, e muito carinho ali investido!












Claro que estas são uma amostra das fotos que tirei, so para dar uma ideia, mas acho muito dificil perceber tudo o que eu vi! Está lindo demais!

Eu Oh! Foi fantástico ((*_*))

Sem comentários: