10.12.12

Baixa do Porto

No sábado de tarde fui a uma feitinha de artezanato em Gaia, pequenina mas com coisnhas muito interessante, só que  o dinehiro é pouco e tá cara, e so comprei uns brinquinhos por 1€! Muito giros mas não tenho foto

(deste género - foto da net)


À noite eu e o J decidimos ir ver a iluminação da baixa, tinha lido que a partir do dia 6 quinze ruas do Porto estariam iluminadas, mas eu não constatei isso, vi Sá da Bandeira e pouco mais, a iluminação estava lá por ex. em 31 de Janeiro mas não estava a funcionar! Crise! rsss

Bem, na Av dos Aliados pouca luz tb, mas tinha uns baloiços (NOVE BALOIÇOS/ NOVE PALAVRAS/ AMIZADE, FAMILIA, PAZ, MAGIA, AMOR, PORTO, ABRAÇO, FESTA, NATAL)







Achei pobresinha a minha cidade! Eu sei que estamos em crise, mas uma baixa assim não chama pessoas, se naõ chama pessoas, elas não compram, e se não compram, os comerciantes vão sofrer muito com isso!

Em frente à Câmara havi uma árvore de Natal, esta sim muito bonita...



Fomos a Sá da Bandeira



Sampaio Bruno



E para finalizar um café bem quentinho na antiga Brasileira, que agora se chama IL CAFÉ DE ROMA






e o meu sábado foi assim, bom, e apesar do frio muito quentinho o meu coração ((*_*))

Eu Oh! Adorei...


Sem comentários: