22.4.13

BIG BROTHER VIP

Ontem estreou mais um reality show na TVI, estava curiosissima em saber qual o formato do programa e quais as pessoas que iriam participar.

E os concorrentes são: Carla Baía (relações-públias), Edmundo Vieira (cantor), Carolina Salgado (ex-mulher de Pinto da Costa), Flávio Furtado (cronista social), Laísa Portela (atriz brasileira), Francisco Macau (ator), Liliana Queiroz (manequim), Hugo Sequeira (ator), Nucha (cantora), Joca (cantor), Raquel Henriques (atriz), Pedro Guedes (manequim), Sara Santos (atriz), Zezé Camarinha (empresário), Marta Melro (atriz) e José Calado (ex-jogador do Benfica) vão ser os novos moradores da casa mais vigiada do País.

Confirmados BB Vip da NTV
A Brasileira Laisa Portela foi substituida pela Kely Baron


Começou hoje mas já ouvi muitas criticas, eu vi o programa, não tenho ainda opinião formada, mas de uma maneira geral vejo a maioria destes Vips conhecidos nao pelas melhores razões, actores no desemprego, pessoas polémicas, enfim, pessoas que precisam de aparecer para se lhes abrirem portas novamente para a ribalta.

Diverti-me imenso com alguns dos concorrentes, mas ou me engano muito ou aquilo vai dar raia e como se não bastasse ainda foi convidade uma brasileira que.... iremos ver!

Gostei muito do ar de galo do camarinha quando entrou na casa com um fato todo janota e dizia para a sua baby (que certamente estaria algures nos Algarves) "baby dontuori ai  lóveiou"!

E o Flavio Furtado, critico do jet set,  que eu não conhecia, também manda umas boquinhas jeitosas, tipo: "vão para o barracão? Entao muitos deles ja moram em barrações dizem que são da linha, mas tanto moram em Cascais como em Oeiras.

Enfim, acho que vai ser muito divertido, é quase como irmos ao circo, para quem gostar claro!

Mas e uma coisa tenho a certeza, é preciso estar muito aflito para participar num programa destes, pelo proprio formato, a diferença entre o barração sem as minimas condições e a casa vip, e também pela exposição das proprias pessoas e familias.

Gosto muito de algumas pessoas que estão ali, tenho-os visto trabalhar em televisão, e de facto mereciam melhor sorte, mas ganharem de 500 a 5000 euros por dia, quando o pais está de tanga, e há crianças que já não teem que comer, é demais!!!!!

Eu Oh! Fico triste sim, por se estragar dinheiro... ((*_*))

Sem comentários: