22.4.13

Reencontro II

Finalmente reencontrei-me com a C, fui espera-la à Trindade e por mais estranho que pareça quando a vi não me pareceu que tivessem passado 30 anos, senti como se nos tivessemos visto no dia anterior, claro que houve aquele abraço longo e emocionado, mas quando começamos a falar acho que parecia a continuação de conversas que tinham sido interrompidas pelo tempo!

Como o dia estava lindo, decidimos ir ao Palácio de Cristal, também não o visitavamos há muitos anos.

Alem de termos posto a conversa em dia, o passeio foi agradabilissimo, e o Palácio ao contrário do que eu pensava, tem imensa vida, a Av das Tilias estava cheia de barraquinhas de artesanato, tasquinhas, havia uma sessão de fados, apresentada pelo Francisco Mendes, fomos à biblioteca tomar café e visitamo-la. é enorme, e podemos levar os nosso pequeninos para ouvir histórias, as paisagens belissimas, eu acho que foi uma tarde completa. Mas andamos a pé para "xuxu" e sem nos apercebermos disso, trindade . palácio, palácio-trindade.

E calro aqui a a fotografa de serviço fez uma reportagtem desta tarde! As fotos ficaram lindas e há quem diga que ali esta retratado todo o meu carinho por todos aqueles momentos.

A Clara e eu não nos vamso perder mais, embora ela seja muito mais disponível combinamos encontrar-nos nao daqui a muitos dias.














Eu Oh! Estava Feliz ((*_*))

Sem comentários: